1 de mar. de 2003

Acessei o Blog do Tas e para minha surpreza lé este post, e como ja passei por essas paradas meu apoio e solidariedade a esse monstro multimídia Marcelo Tas

Meninos e meninas,

Hoje foi nosso último dia nos ares da Brasil 2000.

Foram 4 meses muito divertidos. Eu já tinha feito rádio (o repórter Ernesto Varela na 89 FM), mas considero que esta foi a minha real estréia no rádio. Pela primeira vez pude experimentar o que é estar no ar todos os dias, por duas horas, ao vivo. Săo poucos os colegas radialistas que tem esse espaço privilegiado. Especialmente no mundo estreito e apertadinho do FM.

Por isso sou grato a tudo e todos que compartilham dessa experięncia até aqui.

Definitivamente entendi porque a moçada que trabalha em rádio vive sorrindo. Rádio é uma droga super saudável mas que vicia. Por isso espero em breve poder retornar as ondas sonoras com vocęs.

Enquanto isso, o BLOG DO TAS continua aqui na internet. Até o final de Março nessa URL, antes de ir para o seu endereço definitivo já reservado: www.blogdotas.com.br

Obrigado pelas palavras carinhosas e apoio sincero,

Marcelo Tas

E agora fiquem com as palavras do meu brou, André Frateschi

-.-.-.-.-.-.-.-

Bem amigos da Rede Blog!
Fim de partida! Partimos pra outra!
Só escrevendo pra realmente agradecer a oportunidade de criar verdadeiras
amizades através do nosso convívio diário e reforçar que essa amizade só vai
crescer. Vamos continuar fazendo o nosso barulho pra poder levar o nosso
blog pra outras paisagens. Eu também acho que é importante SIM falar das
coisas do nosso país e das nossas vidas com um olhar crítico. Vamos em
frente galera!!!


E-mail do André: frumelow@ig.com.br

24 de fev. de 2003



Esta é para quem ta acompanhando a famigerada a casa das sete mulheres, a produçăo global que retrata a saga dos nossos heróis farroupilha no melhor estilo folhetim global.

Tudo seria muito legal se năo fosse a trilha sonora da mini série que traz Rodrigo Faro, Leila Pinheiro, Adriana Mezzadri e Marcus Viana ... ahhh tem até Milton Nascimento na trilha. E a gauchada onde fica nessa história ??? É Claro que năo seria necessário uma trilha gaudéria, estamos falando de uma mini série de veiculaçăo nacional mas um Nei Lisboa, um Vitor Ramil, Nelson Coelho de Castro, o Neto e o Ernesto Fagundes bem que podia ter. Fiquei sabendo que alguém ligado ao movimento tradicionalista se queixou á produçăo da mini série pedindo um cuidado maior com as localidades citadas na mini série visto que as distâncias entre serra e zona sul parecem pequenas sem falar que tiveram que inserir algumas cenas forçando um folclore guela abaixo como o “ Boi Barroso “ “ A salamanca do Jarau” e uma versăo esquisita de prenda minha. Mas tudo bem .... vale a intençăo, mas na verdade quem chupou bala nesse processo foi a gravadora da RBS que năo se puxou para divulgar os seus artistas do selo Galpăo Crioulo que poderiam estar assinando a trilha da mini série, o que faltou mesmo foi iniciativa e alguém de idéias inovadoras, mais uma vez.